domingo, 30 de dezembro de 2007

Cansei

Sim, eu tou cansada...
Começo trabalho novo no dia 2... não consegui juntar doletas pra comprar a NWN2 MotB. cry
Pelomenos posso dar uma olhada nas minhas futuras compras.

Holic

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Por onde andei? Por aí... em vários lugares, menos aqui. mrgreen
Ainda não me acostumei com o teclado novo, acho ele meio duro, mas é bem menor que o outro. smile
Deixei de ser de Natal desde que os presentes diminuiram. Ano que vem devo ganhar um só se seguir a proporção que anda durante os últimos anos.
Pelomenos consegui um emprego novo e ganhei 2 sorteios, espero ganhar o de final de ano também. Ao que parece os posts vão diminuir ainda mais, essa sinusite tá me matando... neutral
Não sou fã de ganhar dinheiro de Natal, agora tenho que ir atrás do presente, não achei na internet tudo na mesma loja. Chega de pagar frete.
Bem, não vou ter mais tanto tempo pra mim e chega... candei de catar as teclas nesse teclado que só tem um ctrl... até meu Wolfking tem mais ctrls que ele. razz

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

É preguiça, e daí?

Não tenho postado, realmente tou com preguiça. rolleyes
Continuo a testar aplicativos portáteis. O diabo da Caixa agora tá obrigando a instalar aquele plugin ridículo no Firefox também, pra não ter que instalar outro browser, coloquei o Opera portátil no pen.
Ontem comecei Elf Online, jogo por turnos muito estranho, queria ver como é o sistema de pegadinhas que disseram ter.
Meu MP3/MP4 já foi encomendado, peguei um de cabo mesmo, curti as propriedades do bichinho.O fato dele ler vídeos, ter um belo design preto e laranja (Power Jump? XD) me atraíram, também é legal ele aceitar cartões de expansão de um tipo que o preço caiu muito e ter lugar pra dois fones.
Bem, passei rapidinho aqui enquanto o Angels Online atualizava, fiquei com vontade de jogar ele. Amanhã tem aulão na academia e quero ver se consigo dormir decentemente, coisa que não faço tem tempo.
Preciso sentar pra ver os montes de animes que baixei e fazer o AMV que bolei.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MP3 de aniversário.

É... hoje foi meu aniversário, não achei meu MP3 e não vi o Mix Brasil... mas, pelomenos, fui num restaurante japonês no Edifício Avenida Central. Estou bem cansada.
Usei o cordão de gatinho que uma colega me deu e, minha professora de Tai Chi me deu um leque e uma apostila. razz Já vi que vou ter que treinar. razz rolleyes
Esgotei meus créditos do RF Online, vou ter que esperar amanhã quando fica gratúito.
Não vou escrever mais não, tou morta...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pulando, instalando...

Terrível a aula de Power Jump hoje, foi pra matar!! Já tava toda travada hoje, despenquei muito na aula de Yoga de manhã.
Meu pendrive novo veio com um tal de U3 que não funcionou nem por decreto no meu PC oficial, só rodou no meu PC de testes, aquela budeda dá conflito com tudo! Vou instalar o PortableApps. Achei um tal de MyPendrive que parece bem interessante, vou dar um jeito de testar os dois.
No mais, tentei testar a segurança do novo Comodo contra o Gayguard, mais uma vez, insucesso...mad
Baixando música pra clipe novo! razz

domingo, 2 de dezembro de 2007

Anjos rosa.

Hoje comecei Angels Online. É bonzinho... tem um complexo sistema de craft, será que pode tapar o buraco que Goonzu deixou? sad
Achei também um OAV de Kyou Kara Maou! Fiquei tão feliz! Tava morta de saudades desse anime! Quase morri quando acabou!Agora procuro um mp3 player rosa, me recuso a andar com um iPod na rua... confused

sábado, 1 de dezembro de 2007

Castelo da Bela Adormecida.

Dormi muito mal por causa de uma festa estúpida que os caras da vila aqui perto, os donos de uma casa com piscina verde, fizeram e terminou 6 da manhã. Na próxima juro que chamo a polícia. evil Quase perdi a hora mas consegui chegar no Senac... o professor que chegou muito atrasado, descobri que várias pessoas também tinham dormido mal... foi um dia péssimo. A aula não rendeu e muita gente acabou cochilando, tá... eu também... Foi o meu dia de Bela Adormecida. neutral Não tirei foto de nada engraçado que aconteceu, nem do maluco Chiclete Pinça Bubu preso na cadeira. XD Pra variar, o Gordinho me mostrou produtos de informática e telefonia na internet e caçou coisas no Boa Dica.
Acabei saindo da dieta, comi torta e bolo. Amanhã preciso ir ao spinning pra queimar isso. neutral Pelomenos comi sushi até sair pelas orelhas! razz
E coisa boa! Usercash me pagou! 16 doletas na minha continha do Paypal! Usercash funfa mesmo! razz

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Família Katagiri vai voltar!!

Eu não ia postar nada hoje, não tava com saco, tou meio aturdida pois vai ter muito jogo na semana do meu aniversário. Mas... vi uma notícia meio doida sobre Granado Espada SG. Nussa! Bolei! eek É a família Katagiri voltando!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Morra, Gayguard!

Hoje fui testar Shaiya, jogo lindão... mas... como vi um estúpido gameguard.des na pasta de isntalação, preferi testar no Johnny Test, rodou mal pra burro... mad
E já tava feliz, acordei com sinusite e matei a aula de Body Balance... sad
Fiquei esses dias treinando minha char no Hero, tive de criar outra por causa de uns bugs... e tou com a maior preguiça de upar... neutral
Desce daí, otário! razz

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Seja solidário, doe! XD

Agora temos botão de doações por PayPal! biggrin Você que é muito camarada, divida com quem não tem nada. lol E me ajude a comprar Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer! mrgreen Só clicar no botãozinho laranja à direita.
Hoje começou o OB do servidor brasileiro de Hero Online. Uma pena eu entrar e me deparar com teclado desconfigurado, no CB tava direitinho... na certa foi algum patch e eles já devem corrigir. Algumas pessoas tiveram problemas pra conectar, o servidor entrou em manutenção emergencial. neutral
Eu no início de carreira no Hero.

domingo, 18 de novembro de 2007

Zu Warriors of the Magic Mountain

Hoje eu vi Zu Warriors of the Magic Mountain! mrgreen
Nada mais de interessante....neutral
A próxima vez que eu for ao Blade Peak tomarei mais cuidado onde piso. lol

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pulos e handlers.

Hoje foi pra matar, a aula de Jump tava lodadaça como em todo feriado, mas hoje tava mais ainda. Então, a professora fez questão de nos deixar mortinhos. razz
Não tive muito descanso, minha execução automática embirutou com caracteres estranhos igual aconteceu no meu antigo PC.
Mas, dessa vez eu resolvi com o incrível CleanHandlers! Muito bom pra retirar as entradas inválidas da execução automática. mrgreen Eu queria era saber o que causa isso... confused
De manhã fiz um vídeo da Luna brincando com o Laranjinha, o ratinho de pelúcia da Tina.

video

No mais, tentei jogar Hero e não consegui, também estou com o bug do "recebendo informação do personagem". Espero que arrumem, não tem como testar assim... confused

domingo, 11 de novembro de 2007

Patalliro Saiyuki!

Não fiz nada hoje não! XD Só comi besteira. rolleyes Vi 2 episódios de MagiRanger e 10 de Patalliro Saiyuki! razz Calma, cada episódio de Patalliro Saiyuki tem menos de 10 minutos! surprised Não foi igual àquela vez, faz uns anos, que vi os 13 episódios de Gravitation num dia só e saí zuretinha! lol

sábado, 10 de novembro de 2007

Çenáqui! u;U/

Eu levo ring tone pro Senac, passo pra um antes da aula começar... antes do primeiro intervalo, todos já tinham. neutral
A outra turma que tem aula na nossa salinha apertada ou escreve "mucho bem" ou é um bando de piadista. biggrin Saque a pérola.
No commento. XD
O pior de tudo que eu já vi isso lá... e aqueles computadores haviam sido formatados outra vez. lol
No mais aprendemos a usar o Norton Ghost que, quando cheguei em casa, tentei fazer reconhecer meu HD externo pra fazer um backup do Johnny Test (meu Celeron de testes) e não consegui... mad Tenho de descobrir o que fazer pra ele reconhecer... espero que não seja problema com a USB 1.1 do Test... confused
No mais teve mais instalação do Mandriva, o CD que baixei ficou de gracinhas. biggrin
Eu usei mesmo o CD do Gordinho.
Gorrrdinho... Gorrrdinho... Gorrrdinho.... grrrrrrrr.........
Desculpe, Gordinho! lol rolleyes

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters