domingo, 30 de setembro de 2007

Domingo.

Hoje não deu pra nada, meu pai tá no hospital e o router me dando dor de cabeça, ou será o Lerdox? pucca_love_05

sábado, 29 de setembro de 2007

Pane!

Eu fui pro Senac hoje com a maior preguiça... teria um evento na academia que eu não me inscrevi pois não daria tempo de ir. Aí, que beleza! Antes do almoço deu uma pane elétrica que parece ter sido apenas no nosso andar, sem poder dar procedimento à aula, fomos dispensados antes do meio-dia... E eu não me isncrevi no evendo de Body System... confused Voltei pra casa e fui no almoço de aniversário do filho de meu padrinho em Niterói, comi feito porca... fiz exatamente o oposto da outra atividade. razz
E esse router tá me irritando, ontem ele tava ótimo, hoje a conexão resolveu engasgar, será que é charminho, ou o pique de luz que deu, ou a porcaria do Velox? Quem vai saber? neutral
Hoje não tem foto... Não achei nada bom de fotografar e nada bom pra ilustrar isso.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dormir? O que é isso?

Acho que eu ia dormir do verbo não vou mais. pucca_love_12
Estou atualizando aqueles SP's chatos do Windows 2000 no velhusco. Aquilo demora uma vida... aff... placa de vídeo de 8MB e apenas slots PCI, as VGA PCI de 64MB estão caras absurdamente, o dobro do preço das de 32!! confused
Já "ajeitei" as caixas de som, é fio pra todo lado! razz

Tá olhando o que?

Não vem me acusar de abandono, ontem todas as minhas encomendas chegaram ao mesmo tempo!
Lucy dentro da caixa que veio o MasterRox.

Aí meu pai trouxe um PIII velhusco e um chaveador KVM, dei uma olhada nele e arrumei o quarto, estou com preguiça de instalar o sistema operacional. Como é um Compaq, não pude ver muito quando eu o abri. Estou com preguiça de instalar o sistema operacional, mas tenho que fazer... preciso descobrir a configuração exata e catar os drivers, tá sendo ótimo pra eu treinar, um micro Compaq, velho e sem manual nem drivers. Pelomenos parecem peças boas, CD LG, chipset Intel... só a fonte que é genérica, mas quero o que?
Os parafusos do pedestal não serviram, propaganda enganosa dizendo que é universal... peguei um de um armário velho, que caiu como uma luva, pra comprar outros. Acredita que não serviram? Mas serviram no armário, deixei eles lá e catei os do armário pra usar nas caixas.
Aff... o PIII velhusco tá me olhando... como eu queria uma VGA offboard pra ele... neutral
Se ele tiver a configuração certa, vai me servir pra jogar Trickster, não coloco jogos com Gayguard no meu computador principal nem por decreto. Malditos rootkits! evil

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Frio e espadonas.

Hoje fez um bruta frio. Me congelei! pucca_love_12
Pelomenos resolvi a compra dos pedestais e meu MasterSux, já está a caminho. razz
Parece que a Google começou a desenvolver um mundo virtual, será que vai ser legal ou ridículo como o Second Life? lol
Hoje tive personal Power Jump outra vez, esse pessoal num quer nada da vida.
Constatei ter apenas 28 minutos pra jogar RF, quero que fique de graça logo, não tou afim de comprar horas, não dura como tou. confused
No mais, ainda tou revoltada com o roubo do meu nick no SOTNW, criei a família LilyMu no server não-PvP, acho que vou criar nos PvP também pra caçar esse ladrão de nick... vai apanhar feito condenado. evil
Família LilyMu em ação.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dia complicado.

Hoje tinha tudo pra ser um dia comum, fui à academia, queria chegar antes das 8:00h e cheguei! 7:59h! lol Malhei normal, terminei rapidinho, aí me arrastaram pro spinning, coisa que nunca tinha feito, mas foi tranquilo. Não era nem 10:00h e eu ia pra casa, mas, a professora de Tai Chi me arrastou pro Wal Mart para vermos uma palestra, foi divertido até, tinha senhoras bem divertidas. Mas demorou mais do que eu esperava, cheguei em casa depois do meio-dia e tive de lavar bandeja de gato fedida. confused
Encomendei um aspirador/jateador que a gente zoava muito no meu antigo emprego pro causa do nome, MasterSux. lol Comprei numa loja que costuma entregar bem rápido, a Superkit.
Aí resolvi comprar os pedestais e deu a maior confusão, site que num gera boleto entre outras coisas, mas foi. Espero. confused Ainda tenho que pagar a outra metade do valor, mas, amanhã, já tá na conta deles. Já era umas 16:00h, minha mãe tinha ido ao médico, resolvi comer uma salada de frutas que tava na geladeira assistindo ao Kappa Mikey.
Nessa hora minha mãe chegou, o problema do joelho dela é mais sério que pensavam, ela não pode nem mais subir escada. confused
Costumo a mudar a roupa da academia depois do desenho, antes disso dei uma ligada pra loja pra terminar de resolver tudo, mas tava um frio incrível, pensei no ar condicionado da academia, nas minhas juntas e fui falar pra minha mãe que eu tinha 5 minutos para decidir se eu ia ou não, então ela disse que queria ajuda pra subir o varal e que, se eu tivesse cansada pra não ir, percebi que ela não queria que eu fosse, então fiquei em casa. Foi horrível subir o varal, a corda tá com poucos nós e arrebentou minha mão toda, tive de colocar as luvas da musculação. mrgreen
O problema foi a macarronada que comi sem fazer exercícios. neutral
Sobre os jogos, desinstalei aquele 12 Sky, curti não... No RF, fui pra uma CW e apanhei feito uma condenada. evil
Ninguém merece! pucca_love_14 pucca_love_15 pucca_love_16

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fiquei à toa.

Hoje fiquei à toa, o tempo tá estranho, fez muito calor de manhã agora tá até frio. E eu ainda tou me sentindo gorda.
Queria poder ler o livro do curso sem dormir. rolleyes
Essa aqui é a Penelope, a gata da amiga da minha mãe, ela perdeu a irmãzinha não tem muito tempo, espero que ela não fique deprimida.
Deve de tar tão quentinho! razz
Fiz também um botão de feed do blorgh pra usar como assinatura, depois eu faço com uma imagem melhor, é que, imagem customizada, só pode desse tamanho. Quando tiver paciência, se é que eu ainda tenho, eu faço uma imagem melhor pra esse tamanho.

↑ Grab this Headline Animator

No mais ainda estou cansada e sem ânimo pra jogar, eu disse que ia pro RF treinar um pouco durante a CW, quem disse que eu fui? lol
Mas eu juro que vou ler o livro do curso antes de ir dormir, só espero não dormir em cima dele que nem hoje de tarde. lol
Quando tiver mais ânimo caço mais ferramentas pro blorgh e vou gastar meu trial no RF.
Isso aí.

domingo, 23 de setembro de 2007

E-mail client

Tou irritada com meu cliente de e-mail. Vou dormir, não quero saber de nada hoje. pucca_love_15

sábado, 22 de setembro de 2007

Alunos do Senac

Dizem que, se você for fazer um curso de informática no Senac, você é doido ou sai de lá doido. O que não deixa de ser verdade e, creio eu, que, na minha turma, a maioria já foi louca para lá. mrgreen
Hoje tivemos nossa primeira aula prática, ao chegarmos na sala nos deparamos com o incrível computador Pintium Inside. XD
Passado o choque inicial, fomos brincar de Lego a tarde toda. E foi pasta térmica pra todo lado, coolers colados nos processadores como se fossem fatias de pão besuntadas de manteiga de tanta pasta térmica que algum mané colocou. No último computador que pegamos, a coisa tava ridícula, besuntação e e tiquetas coladas no processador, aí veio, um celular na mão e titica na cabeça. Resolvi fotografar todas as doideiras que eu encontrasse.O professor me disse que seria melhor comprar outro cartão de memória pois, o que eu mais irei encontrar serão doideiras. lol
Mas não foi só isso não, pra ter certeza que todos são loucos ou que colocam alguma coisa no lanche da gente, houve até uma apresentação incrível de um HDDJ fazendo uma belíssima mixagem com HD's. XD
Que situação... não sei o que é pior... os caras fazerem isso ou eu gravar. XD

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Estou cansada!

Amanhã é dia de curso! Devia estar na cama! Mas quem disse que consigo dormir cedo? biggrin
Vou aproveitar e ver se consigo ir em uma das lojas pra ver o pedestal, já sei qual devo pegar e onde devo pegar, só quero ter certeza da foração. E eu perdi a oportunidade de ter um par de graça... mad Acontece... Mas achei bem baratinho. biggrin
O Jump hoje tava que tava, a professora quase matou a gente... o alongamento também foi bem puxado... cheguei em casa e comi metade de uma pizza média e trocentos chocolates, como quero emagrecer assim? confused
Agora momento lol!
Eu com armadura misturada no RF! XD Que eu posso fazer se achei armaduras de lvl baixo com mais defesa? XD

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Surpresas!

Estava eu à toa, fui dar minha logada de praxe no fórum do Baboo que frequento faz uns anos, e, pra minha surpresa, fui selada na sessão de jogos! Que coisa legal! Espero fazer um bom trabalho. razz
Agora, às crianças curiosas quanto aos pedestais, a loja mais barata que achei é na Barra, não tenho tempo de ir lá, mas, por sorte, eles vendem pela internet. Queria era confirmar o tamanho do parafuso, mas tá tão irritante. evil
Fora tudo isso o dia foi um saco, tou me sentindo enorme... fiquei horas ligando pra lojas e algum débil mental fez o desparate de me mandar uma mensagem de 15 minutos pra caixa postal do meu celular só com ruídos, claro que não ouvi tudo, apaguei aquela budega. O mané que arque com a conta telefônica depois. twisted
Comecei a jogar aquele 12 Sky, jogo estranho...

Não posso dizer muito pois as quests só começam no lvl 14, vou dar uma tentada mais pra ver como fica.
O RF até tava legal, o Perseos me ajudou bastante com aqueles Coras idiotas que gostam de matar low lvl. Ele disse que um mané falou que fazia aquilo pra deixar os outros com raiva... coitados... Estou acima disso. Eu apenas pegava o portal e voltava, espero que um dia eles cresçam. confused
Meu computador ganhou um ventilador particular, aquela torre que quebrou meu galho agora fica ao lado dele. biggrin
Tá, vou dormir... preciso aprender a acordar cedo...

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters