sábado, 22 de setembro de 2007

Alunos do Senac

Dizem que, se você for fazer um curso de informática no Senac, você é doido ou sai de lá doido. O que não deixa de ser verdade e, creio eu, que, na minha turma, a maioria já foi louca para lá. mrgreen
Hoje tivemos nossa primeira aula prática, ao chegarmos na sala nos deparamos com o incrível computador Pintium Inside. XD
Passado o choque inicial, fomos brincar de Lego a tarde toda. E foi pasta térmica pra todo lado, coolers colados nos processadores como se fossem fatias de pão besuntadas de manteiga de tanta pasta térmica que algum mané colocou. No último computador que pegamos, a coisa tava ridícula, besuntação e e tiquetas coladas no processador, aí veio, um celular na mão e titica na cabeça. Resolvi fotografar todas as doideiras que eu encontrasse.O professor me disse que seria melhor comprar outro cartão de memória pois, o que eu mais irei encontrar serão doideiras. lol
Mas não foi só isso não, pra ter certeza que todos são loucos ou que colocam alguma coisa no lanche da gente, houve até uma apresentação incrível de um HDDJ fazendo uma belíssima mixagem com HD's. XD
Que situação... não sei o que é pior... os caras fazerem isso ou eu gravar. XD
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters