terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dia complicado.

Hoje tinha tudo pra ser um dia comum, fui à academia, queria chegar antes das 8:00h e cheguei! 7:59h! lol Malhei normal, terminei rapidinho, aí me arrastaram pro spinning, coisa que nunca tinha feito, mas foi tranquilo. Não era nem 10:00h e eu ia pra casa, mas, a professora de Tai Chi me arrastou pro Wal Mart para vermos uma palestra, foi divertido até, tinha senhoras bem divertidas. Mas demorou mais do que eu esperava, cheguei em casa depois do meio-dia e tive de lavar bandeja de gato fedida. confused
Encomendei um aspirador/jateador que a gente zoava muito no meu antigo emprego pro causa do nome, MasterSux. lol Comprei numa loja que costuma entregar bem rápido, a Superkit.
Aí resolvi comprar os pedestais e deu a maior confusão, site que num gera boleto entre outras coisas, mas foi. Espero. confused Ainda tenho que pagar a outra metade do valor, mas, amanhã, já tá na conta deles. Já era umas 16:00h, minha mãe tinha ido ao médico, resolvi comer uma salada de frutas que tava na geladeira assistindo ao Kappa Mikey.
Nessa hora minha mãe chegou, o problema do joelho dela é mais sério que pensavam, ela não pode nem mais subir escada. confused
Costumo a mudar a roupa da academia depois do desenho, antes disso dei uma ligada pra loja pra terminar de resolver tudo, mas tava um frio incrível, pensei no ar condicionado da academia, nas minhas juntas e fui falar pra minha mãe que eu tinha 5 minutos para decidir se eu ia ou não, então ela disse que queria ajuda pra subir o varal e que, se eu tivesse cansada pra não ir, percebi que ela não queria que eu fosse, então fiquei em casa. Foi horrível subir o varal, a corda tá com poucos nós e arrebentou minha mão toda, tive de colocar as luvas da musculação. mrgreen
O problema foi a macarronada que comi sem fazer exercícios. neutral
Sobre os jogos, desinstalei aquele 12 Sky, curti não... No RF, fui pra uma CW e apanhei feito uma condenada. evil
Ninguém merece! pucca_love_14 pucca_love_15 pucca_love_16
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters