sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Estou cansada!

Amanhã é dia de curso! Devia estar na cama! Mas quem disse que consigo dormir cedo? biggrin
Vou aproveitar e ver se consigo ir em uma das lojas pra ver o pedestal, já sei qual devo pegar e onde devo pegar, só quero ter certeza da foração. E eu perdi a oportunidade de ter um par de graça... mad Acontece... Mas achei bem baratinho. biggrin
O Jump hoje tava que tava, a professora quase matou a gente... o alongamento também foi bem puxado... cheguei em casa e comi metade de uma pizza média e trocentos chocolates, como quero emagrecer assim? confused
Agora momento lol!
Eu com armadura misturada no RF! XD Que eu posso fazer se achei armaduras de lvl baixo com mais defesa? XD

Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters