segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fiquei à toa.

Hoje fiquei à toa, o tempo tá estranho, fez muito calor de manhã agora tá até frio. E eu ainda tou me sentindo gorda.
Queria poder ler o livro do curso sem dormir. rolleyes
Essa aqui é a Penelope, a gata da amiga da minha mãe, ela perdeu a irmãzinha não tem muito tempo, espero que ela não fique deprimida.
Deve de tar tão quentinho! razz
Fiz também um botão de feed do blorgh pra usar como assinatura, depois eu faço com uma imagem melhor, é que, imagem customizada, só pode desse tamanho. Quando tiver paciência, se é que eu ainda tenho, eu faço uma imagem melhor pra esse tamanho.

↑ Grab this Headline Animator

No mais ainda estou cansada e sem ânimo pra jogar, eu disse que ia pro RF treinar um pouco durante a CW, quem disse que eu fui? lol
Mas eu juro que vou ler o livro do curso antes de ir dormir, só espero não dormir em cima dele que nem hoje de tarde. lol
Quando tiver mais ânimo caço mais ferramentas pro blorgh e vou gastar meu trial no RF.
Isso aí.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters