quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Frio e espadonas.

Hoje fez um bruta frio. Me congelei! pucca_love_12
Pelomenos resolvi a compra dos pedestais e meu MasterSux, já está a caminho. razz
Parece que a Google começou a desenvolver um mundo virtual, será que vai ser legal ou ridículo como o Second Life? lol
Hoje tive personal Power Jump outra vez, esse pessoal num quer nada da vida.
Constatei ter apenas 28 minutos pra jogar RF, quero que fique de graça logo, não tou afim de comprar horas, não dura como tou. confused
No mais, ainda tou revoltada com o roubo do meu nick no SOTNW, criei a família LilyMu no server não-PvP, acho que vou criar nos PvP também pra caçar esse ladrão de nick... vai apanhar feito condenado. evil
Família LilyMu em ação.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters