sábado, 29 de setembro de 2007

Pane!

Eu fui pro Senac hoje com a maior preguiça... teria um evento na academia que eu não me inscrevi pois não daria tempo de ir. Aí, que beleza! Antes do almoço deu uma pane elétrica que parece ter sido apenas no nosso andar, sem poder dar procedimento à aula, fomos dispensados antes do meio-dia... E eu não me isncrevi no evendo de Body System... confused Voltei pra casa e fui no almoço de aniversário do filho de meu padrinho em Niterói, comi feito porca... fiz exatamente o oposto da outra atividade. razz
E esse router tá me irritando, ontem ele tava ótimo, hoje a conexão resolveu engasgar, será que é charminho, ou o pique de luz que deu, ou a porcaria do Velox? Quem vai saber? neutral
Hoje não tem foto... Não achei nada bom de fotografar e nada bom pra ilustrar isso.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters