quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pedestais para caixas de som 2, o retorno!

É, tou irritada, resolvi dar umas batidas de perna pra ver se achava os benditos pedestais. Na única loja onde fui atendida que tinha o preço tava aceitável mas o material parecia frágil de mais, era um Giro-Visão. Vi um Airon na Fast mas os vendedores estavam mais preocupados em ficar na porta olhando o shopping, no Ponto Frio eles se preocuparam mais em falar no celular. Não tenho paciência com vendedor que não quer vender. Simplesmente não posso comprar o Giro-Visão... mesmo preço sendo bom, não gosto de material frágil nem de empresas que não têm site com domínio próprio. Se bem que parece que Giro-Visão agora é Multivisão, essa sim com domínio próprio. Algo me diz que ficarei sem pedestais ou terei de desembolsar um bocado....
Aff... tava escrevendo isso aqui e meu amigo Eduardo disse que sou politicamente correta! Eu? Politicamente correta? Francamente.... evil
Depois de uma boa olhadinha no site da Airon, resolvi selecionar umas revendedoras e me preparar pra gastar. Ai...
Pelomenos tive meu ventilador concertado:
O motor dele morreu... vamos enterrar... twisted
Também tive aula de personal Power Jump, pessoal tava preguiçoso hoje que vou te contar. Agora tou morta, não tenho ânimo pra jogar e tou ficando enjoada com o cheiro do motor novo do ventilador.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters