terça-feira, 18 de setembro de 2007

Pedestais para caixas de som.

Acho que sei porque fiz um blorgh! Pra poder alfinetar tudo que eu quiser sem ninguém me perturbando, e ainda posso deletar comentários idiotas! Ha ha ha ha ha ha! twisted
E é melhor não perturbar, estou faz vários dias caçando pedestais pra caixas de som minhas e nada, esses inúteis trazem caixar Creative pro Brasil mas esquecem dos pedestais oficiais, é um lixo achar pedestais compatíveis. Acho que terei de bater perna, fotos na internet não ajudam muito.
Ah, é... meu Desk Theater é esse aqui:

Pode chorar. Quero ver quando eu tiver o pedestal.
Postar mais? Não vou não, não tou afim.
Ah, sim... aprendi a colocar emoticons em script na edição do Blogger. Só ir ao site do WolverineX02, tá nos links aí do lado. >>>
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters