quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Surpresas!

Estava eu à toa, fui dar minha logada de praxe no fórum do Baboo que frequento faz uns anos, e, pra minha surpresa, fui selada na sessão de jogos! Que coisa legal! Espero fazer um bom trabalho. razz
Agora, às crianças curiosas quanto aos pedestais, a loja mais barata que achei é na Barra, não tenho tempo de ir lá, mas, por sorte, eles vendem pela internet. Queria era confirmar o tamanho do parafuso, mas tá tão irritante. evil
Fora tudo isso o dia foi um saco, tou me sentindo enorme... fiquei horas ligando pra lojas e algum débil mental fez o desparate de me mandar uma mensagem de 15 minutos pra caixa postal do meu celular só com ruídos, claro que não ouvi tudo, apaguei aquela budega. O mané que arque com a conta telefônica depois. twisted
Comecei a jogar aquele 12 Sky, jogo estranho...

Não posso dizer muito pois as quests só começam no lvl 14, vou dar uma tentada mais pra ver como fica.
O RF até tava legal, o Perseos me ajudou bastante com aqueles Coras idiotas que gostam de matar low lvl. Ele disse que um mané falou que fazia aquilo pra deixar os outros com raiva... coitados... Estou acima disso. Eu apenas pegava o portal e voltava, espero que um dia eles cresçam. confused
Meu computador ganhou um ventilador particular, aquela torre que quebrou meu galho agora fica ao lado dele. biggrin
Tá, vou dormir... preciso aprender a acordar cedo...
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters