sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tá olhando o que?

Não vem me acusar de abandono, ontem todas as minhas encomendas chegaram ao mesmo tempo!
Lucy dentro da caixa que veio o MasterRox.

Aí meu pai trouxe um PIII velhusco e um chaveador KVM, dei uma olhada nele e arrumei o quarto, estou com preguiça de instalar o sistema operacional. Como é um Compaq, não pude ver muito quando eu o abri. Estou com preguiça de instalar o sistema operacional, mas tenho que fazer... preciso descobrir a configuração exata e catar os drivers, tá sendo ótimo pra eu treinar, um micro Compaq, velho e sem manual nem drivers. Pelomenos parecem peças boas, CD LG, chipset Intel... só a fonte que é genérica, mas quero o que?
Os parafusos do pedestal não serviram, propaganda enganosa dizendo que é universal... peguei um de um armário velho, que caiu como uma luva, pra comprar outros. Acredita que não serviram? Mas serviram no armário, deixei eles lá e catei os do armário pra usar nas caixas.
Aff... o PIII velhusco tá me olhando... como eu queria uma VGA offboard pra ele... neutral
Se ele tiver a configuração certa, vai me servir pra jogar Trickster, não coloco jogos com Gayguard no meu computador principal nem por decreto. Malditos rootkits! evil
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters