sábado, 27 de outubro de 2007

Cansada e irritada.

Hoje tou um caco... sei que não postei por dois dias mas tava sem saco depois da cirurgia do micro pra trocar o cooler. Esse cooler é bem mais silencioso mas é estranhão, li que ele deixa a temperatura meio alta em idle mas segura bem em full, pelo que tou vendo parece isso mesmo. Comprei uma pasta térmica melhorzinha, pena não ser a totalmente prata, a grana tava curta. sad
O Gordinho me deu um combo, taquei ele no Celeron mas ainda não testei... disse a ele que lhe tacaria na cabeça caso não funfasse! razz Amanhã postarei o resultado.
Não tem foto hoje, eu falei que tava cansada. u;U
Ontem comecei o Seal Online no pobre Celeron, até que ele aguentou bem lagando um pouco em aglomerados, mas até meu P4 laga em aglomerados...
Ah, tava triste também porque a bateria do Celeron tinha morrido, mas já troquei. razz
Tá bom... vou colocar uma foteenha, minha Bead Fairy de Zu Online achando ser parente do Goku! mrgreen

Vou ver se coloco uma foto de Seal amanhã. Agora me vou porque tenho de passar remédio na orelha da Lucy. lol
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters