terça-feira, 9 de outubro de 2007

Celeron usado.

Legal! Já estou com o Celeron usado, ele está me dando mais trabalho que o PIII! Boa oportunidade pra estudar. lol O power led está desconectado, vou resolver isso e testar um HD velho que tenho. No momento o Windows está em atualização. Como ele não é tão velho é passível de um ligeiro upgrade. Ah, como eu devia ter pego a VGA que me ofereceram no curso sábado passado... No momento realmente preciso dela. cry Espero que ainda esteja disponível na próxima aula que será só semana que vem graças ao feriado. mad Dá também pra colocar um outro módulo de memória, ele veio com uma DDR 400 de 256, estão muito baratas. Vou ter um tempo de diversão com o bichinho, principalmente quando pegar a VGA. biggrin

Agora momento relax! A família LilyMu vai pra um lugar muito divertido! razzlolrolleyes
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters