domingo, 7 de outubro de 2007

Doideira e maratonas

Hoje não rolou muita coisa, apenas comilança, me revoltei porque o pão de queijo tava vencido e não pude comer. evil Pelomenos comi sushi! biggrin
Joguei um bocado de Secret of the Solstice com o Ranmza.

Reclamei muito da maratona de Bob Esponja, aí me deparei com uma maratona de filmes de todas as temporadas de Dragon Ball, ainda estou vendo, já faz horas e ainda tou nisso. razz Me sinto num time warp! Fazia anos que eu não via nada de Dragon Ball. Isso que foi legal! Lembrar do passado, as histórias alternativas chegam a ser melhores que as originais. biggrin Espero que tragam logo o MMORPG de Dragon Ball pro ocidente. Já tou vendo que amanhã vou tar sonada o dia todo se continuar assim. rolleyes
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters