sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Elefante faz Power Jump!

Hoje meu pai saiu do hospital e a Luna voltou a se comportar normalmente. pucca_love_10
Engraçado foi o resultado de um elefante fazendo Power Jump, ninguém viu ele entrar na academia, mas tenho certeza que isso aconteceu. Tirei uma foto da prova.

Detalhe do trampolim usado pelo elefante.

A professora substituta contou que, nas reuniões de professores, é molinha voando pra todo lado. Tudo fera! biggrin O CD player não tava afim de cooperar, engasgou à beça com o CD novo, ninguém merece... neutral
Finalmente desencantei e atualizei o modem com o firmware da Sercomtel, aff... porque não fiz isso antes? confused Agora tá parecendo que ele não engasga mais. Vou até ficar quieta, vai que ele resolve zoar com minha cara? neutral

E a Família LilyMu cada vez mais unida! XD
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters