sábado, 20 de outubro de 2007

Fdisk, Win98, Celeron Pawaa e outros bichos.

A gente fica o dia todo no Senac mas se diverte, ganhei chocolate e uma placa de vídeo nova pro Celeron, cortesia dos meus colegas! surprised
Usamos o Fdisk um monte de vezes e instalamos o Windows 98, é claro que precisamos fazer alguma coisa pras tarefas maçantes ficarem divertidas. mrgreen
Tirei essa foto do P4 do cooler maldito enquanto instalávamos o Win98. Falar nisso preciso de uma hora pra trocar o cooler do meu. razzrolleyes

Com a VGA nova o Celeron começou a se sentir gente, resolvi então instalar o Trickster pra testar a droga inútil do Gameguard... tão inútil que vi gente hackeando, aquela porcaria só serve pra travar os computadores honestos. mad Então, pra aumentar minha raiva, o jogo deu uns erros, nada que atrapalhasse muito. Fiquei um tempo jogando e, ao sair, nem parecisa que eu tinha rodado Gayguard naquela budega. mad Não entendo, parece que Gayguard gosta de PC tosco ou tem birra com P4, só pode. neutral Preciso de outro P4 pra testar. Hm... vou testar no Senac no P4 do cooler maldito. lol Ele merece só pelas dores de cabeça que me dá, pior que ele só o meu oficial. razz
Celerão precisa HD maior. neutral
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters