quarta-feira, 10 de outubro de 2007

HD que não se espatifou!

Hoje sentei pra mexer um pouco no Celeron, mas o manual daquela placa mãe é muito mal detalhado. confused Mas não foi problema, o power led estava invertido, por isso não acendia. Resolvi testar meu HD de 4GB que tem uns 10 anos pois a Luna derrubou ele do meu armário, tive de fazer uma reformulação de local de HD, depois de tudo pronto, e uns espirros depois, liguei o bicho e, surpresa! HD em perfeito estado. razz Não sei como ele caiu do armário, pois eu não estava em casa. ele estava dentro de uma caixa anti-estática da Seagate, que veio com meu HD de 250GB, e num saco de plástico bolha, ou isso ou o fato dos HD's antigos serem mais robusto que ajudou. lol Pelomenos me diverti muito!
No mais, comecei a jogar Talisman Online, os gráficos são ruins mas o jogo tem se mostrado interessante.
Eu e meu pet cavalo, o Roberto. smile
Não consigo parar de jogar, só dei um intervalo pra recuperar HP e SP e aproveitei pra postar.rolleyes
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters