sábado, 6 de outubro de 2007

Que dia foi esse?

Cruzes! Ainda bem que tá acabando! pucca_love_14
Tá todo mundo com uruca! Por causa da minha insegurança não consegui resolver um problema simples na sabotagem dos computadores da aula de montagem. A USB, que algum animal deixou invertida, queimou o pen drive do professor e o MP4 de um aluno. Meu computador deu erro 2x e umas coisas malucas e, um programa da Microsoft de debug que instalei pra tentar ver o que era, deixou meu teclado pirado. Meu irmão perdeu a carteira.
Eu ia escrever mais coisa e colocar fotos, mas num dá não. Deixa pra lá que o dia não tá pedindo isso. Mas é estranho, meu computador sempre dá problema no sábado... acho que não vou mais ligar ele sábado... confused
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters