domingo, 14 de outubro de 2007

Refrescou!

Hoje, finalmente, refrescou! biggrin
De manhã, a Luna vomitou 1 tonelada de planta... deve ter ficado a noite toda mastigando planta. neutral Resolveram sujar a bandeja também, só pra atrapalhar meu café. confused
Tina e Luna se desentendendo na minha cama.

Consegui ir pra academia fazer spinning, querimar as besteiras que comi no feriado. Feliz da vida vi a professora mostrar o cartão verde, crente que ela não ia repetir a brincadeira mas repetiu... virou o cartão revelando o laranja atrás dele. eek Hoje ela estava com a macaca, acho que foi porque a Madonna quebrou o microfone dela e não mandou concertar. surprised
O resto do dia não foi útil, joguei um pouco aqui e um pouco lá, xinguei o Asda que não queria me deixar entrar... Ah, sim... eu consegui fazer aquela quest, ela só demora um pouco. Fiz logo depois que postei xingando... acho que ela viu meu blorgh! razz
Comi besteira e vi Death Note e MagiRanger. Agora tou me sentindo estranha, como se as coisas estivessem fora do lugar. neutral
Foto maneira que achei com o elenco de MagiRanger.

Ainda vou ter um gato branco de olhos azuis e chamarei de Smokie.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters