quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vou capotar!

Esse negócio de hospital tá um saco, vamos ver se meu pai sai de lá logo. pucca_love_12
E continua a novela router, um pouco melhor depois de umas mudanças que fiz, vou tentar uma última configuração antes da atualização de firmware, é, tenho medinho de atualizar firmware e fazer caca, por isso prefiro tentar todas as possibilidades, pior que essa é a última. neutral
Espero que essa noite não tenha confusão de gato correndo pela casa, não sei por que ontem elas não sossegaram, dormi na cama da minha mãe pra elas ficarem comigo mas, como sempre, a Luna agitou todo mundo. confused Essa daí é noturna, só bagunça de madrugada. biggrin
Luna fingindo ser calminha.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters