sábado, 10 de novembro de 2007

Çenáqui! u;U/

Eu levo ring tone pro Senac, passo pra um antes da aula começar... antes do primeiro intervalo, todos já tinham. neutral
A outra turma que tem aula na nossa salinha apertada ou escreve "mucho bem" ou é um bando de piadista. biggrin Saque a pérola.
No commento. XD
O pior de tudo que eu já vi isso lá... e aqueles computadores haviam sido formatados outra vez. lol
No mais aprendemos a usar o Norton Ghost que, quando cheguei em casa, tentei fazer reconhecer meu HD externo pra fazer um backup do Johnny Test (meu Celeron de testes) e não consegui... mad Tenho de descobrir o que fazer pra ele reconhecer... espero que não seja problema com a USB 1.1 do Test... confused
No mais teve mais instalação do Mandriva, o CD que baixei ficou de gracinhas. biggrin
Eu usei mesmo o CD do Gordinho.
Gorrrdinho... Gorrrdinho... Gorrrdinho.... grrrrrrrr.........
Desculpe, Gordinho! lol rolleyes
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters