sábado, 3 de novembro de 2007

Faca na caveira!

Hoje foi um dia quente pra daná e, finalmente, me arresolvi e fui ver Tropa de Elite! razz O filme é bem maneiro, me amarrei na música tema que pode ser ouvida no site oficial. Eu sei que demorou mas, sou a pessoa mais sem grana e tempo que conheço. eek Também, fico o dia todo na academia... aproveitei que não teve curso hoje pra arranjar um tempo e ir, deixei o micro desligado, o céu tava preto, até tentaram me fazer desistir mas, eu sabia que já estaria na sala quando a chuva começasse e que ela já teria parado na saída. Pior que tive de pegar metrô, os cinemas daqui estão em reforma, ainda peguei a entrada e a saída do Maracanã. eek Aqui tá o ingresso, fui eu e mais ninguém, a sala ainda tava bem vazia. lol
Depois que comprei o ingresso fui dar umas voltas pelo Nova América antes da sessão começar, esbarrei com uma das vaquinhas do Cow Parade. biggrin
É vaca na caveira, irmão! razzrolleyes
Antes do filme começar, vesti meu casaco, não sei porque ligam ar refrigerado com clima glacial... confused Junto com os filmes começaram os trovões, deu pra ouvir a chuvarada que caiu de dentro da sala. Mas, quando eu saí, já tinha parado, acertei minha previsão, imagina se eu tivesse ficado em casa? Me diverti bastante, o problema foi ter de aturar pó-de-arroz suado na volta. confused
Foi legal, faria isso mais vezes caso tivesse grana, apesar de nunca ter gostado de cinema de shopping. Realmente, o Nova América era mais vazio, quando não existia o Shopping Tijuca eu ia muito lá, mas perdeu a graça, gente de mais. confused
Agora chega que tou cansada, quem manda aqui sou eu. twisted
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters