quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pulos e handlers.

Hoje foi pra matar, a aula de Jump tava lodadaça como em todo feriado, mas hoje tava mais ainda. Então, a professora fez questão de nos deixar mortinhos. razz
Não tive muito descanso, minha execução automática embirutou com caracteres estranhos igual aconteceu no meu antigo PC.
Mas, dessa vez eu resolvi com o incrível CleanHandlers! Muito bom pra retirar as entradas inválidas da execução automática. mrgreen Eu queria era saber o que causa isso... confused
De manhã fiz um vídeo da Luna brincando com o Laranjinha, o ratinho de pelúcia da Tina.

video

No mais, tentei jogar Hero e não consegui, também estou com o bug do "recebendo informação do personagem". Espero que arrumem, não tem como testar assim... confused
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters