quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tá olhando o que?

Eu posto na hora que me der na telha! evil
Tou é muito cansada, a professora oficial de jump e balance voltou das férias com a macaca, quase morri na aula de jump ontem e na de balance hoje. A academia está às moscas literalmente, pessoal só quer saber de feriadão e eles ficam passeando e atrapalhando as aulas. Hoje cedo, querendo ficar em forma, uma mosca foi atrapalhar nossa aula de balance e eu dei cabo dela. twisted
E o Velox ficou de gracinha novamente não querendo entrar num monte de sites... mas já voltou ao normal, ou ao normal dele. confused
Olha que legal! Vou testar Fairyland! Depois eu digo o que achei! razz
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters