sábado, 1 de dezembro de 2007

Castelo da Bela Adormecida.

Dormi muito mal por causa de uma festa estúpida que os caras da vila aqui perto, os donos de uma casa com piscina verde, fizeram e terminou 6 da manhã. Na próxima juro que chamo a polícia. evil Quase perdi a hora mas consegui chegar no Senac... o professor que chegou muito atrasado, descobri que várias pessoas também tinham dormido mal... foi um dia péssimo. A aula não rendeu e muita gente acabou cochilando, tá... eu também... Foi o meu dia de Bela Adormecida. neutral Não tirei foto de nada engraçado que aconteceu, nem do maluco Chiclete Pinça Bubu preso na cadeira. XD Pra variar, o Gordinho me mostrou produtos de informática e telefonia na internet e caçou coisas no Boa Dica.
Acabei saindo da dieta, comi torta e bolo. Amanhã preciso ir ao spinning pra queimar isso. neutral Pelomenos comi sushi até sair pelas orelhas! razz
E coisa boa! Usercash me pagou! 16 doletas na minha continha do Paypal! Usercash funfa mesmo! razz
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters