segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Por onde andei? Por aí... em vários lugares, menos aqui. mrgreen
Ainda não me acostumei com o teclado novo, acho ele meio duro, mas é bem menor que o outro. smile
Deixei de ser de Natal desde que os presentes diminuiram. Ano que vem devo ganhar um só se seguir a proporção que anda durante os últimos anos.
Pelomenos consegui um emprego novo e ganhei 2 sorteios, espero ganhar o de final de ano também. Ao que parece os posts vão diminuir ainda mais, essa sinusite tá me matando... neutral
Não sou fã de ganhar dinheiro de Natal, agora tenho que ir atrás do presente, não achei na internet tudo na mesma loja. Chega de pagar frete.
Bem, não vou ter mais tanto tempo pra mim e chega... candei de catar as teclas nesse teclado que só tem um ctrl... até meu Wolfking tem mais ctrls que ele. razz
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters