terça-feira, 11 de dezembro de 2007

É preguiça, e daí?

Não tenho postado, realmente tou com preguiça. rolleyes
Continuo a testar aplicativos portáteis. O diabo da Caixa agora tá obrigando a instalar aquele plugin ridículo no Firefox também, pra não ter que instalar outro browser, coloquei o Opera portátil no pen.
Ontem comecei Elf Online, jogo por turnos muito estranho, queria ver como é o sistema de pegadinhas que disseram ter.
Meu MP3/MP4 já foi encomendado, peguei um de cabo mesmo, curti as propriedades do bichinho.O fato dele ler vídeos, ter um belo design preto e laranja (Power Jump? XD) me atraíram, também é legal ele aceitar cartões de expansão de um tipo que o preço caiu muito e ter lugar pra dois fones.
Bem, passei rapidinho aqui enquanto o Angels Online atualizava, fiquei com vontade de jogar ele. Amanhã tem aulão na academia e quero ver se consigo dormir decentemente, coisa que não faço tem tempo.
Preciso sentar pra ver os montes de animes que baixei e fazer o AMV que bolei.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters