terça-feira, 29 de dezembro de 2009

formspring.me

Pode perguntar http://formspring.me/Katagiri

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dia da sorte!

Hoje nem sei o que houve, de manhã peguei a frase secreta da promo da @sigaimaginarium, chegando em casa vi que tinha saído a senha da promo Dia do Grito da @TLG_LEADERSHIP, aí fui correndo pra HM Eletro no Shopping Tijuca e abri o bico, nem vão acreditar, ganhei a linda mochila na hora, no ato! Já coloquei minhas tralhas nela! Vou ficar devendo a foto pois tou com preguiça! Cheguei em casa felicíssima com minha mochila e quase esqueço a frase secreta... mas lembrei faltando 20 minutos! Aí faturei esse lindo porta retrato digital! Nossa! Tou até com meda de sair de casa amanhã! XD
No mais tou bem melhor do seja lá o que tive, espero poder voltar a malhar logo!
Twitter! Você é um anjo virtual!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Um Natal para os carentes

As pessoas carentes merecem tudo de bom neste Natal, o presente que eu daria a elas seria DIGNIDADE, com isto, eles serão capazes de tudo. Com dignidade podemos viver, estudar, ter acesso à saúde e empregos decentes.
Na minha opinião este presente, dignidade, traria muitos outros tão importantes para dar o mínimo de conforto para aqueles que pouco ou nada têm.

Concurso Cultural

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Situação de hoje.

Hoje em dia os homens estão muito preocupados em auto-promoção, fazem propaganda de si mesmos sem parar. É legal quando alguém é gentil com a gente sem fazer isso.

sábado, 17 de outubro de 2009

Call of Duty Sorteio!

Quer ganhar uma edição de colecionador de Call of Duty? Tão sorteando aqui! http://www.playfire.com/win-codmw2/313237303330 As respostas são:
1) - 1
2) - 3
3) - 2
4) - 1
5) - 4
6) - 3
7) - 2
8 )- 2
9) - 1
10) - 4

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu blog

Hoje lembrei o quanto me divertia postando inutilidades aqui... senti saudades e remorso por abandonar tanto tempo. Eu era feliz e não sabia.
A professora de Jump saiu de férias e a substituta quase matou a turma... lembrei dos velhos tempos. Lembrei de quando tinha ânimo. Bons tempos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ganhe um PSP

Gosta de Jogos ? tem duvidas e quer conhecer mais sobre os Consoles da velha e nova geraçao? entao acesse : http://www.brjogoseconsoles.blogspot.com/

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Diabo de férias

Não podendo gastar estou revoltadíssima! Queria comprar um monte de coisas e fazer mais tatuagens.

sábado, 15 de agosto de 2009

CIT2009

Fui na CIT2009. XD Esbarrei com a turma do Arena palestrando, o pobre palestrante tava com gripe suína... cry Melhoras, Ig...
Até me chamaram pra me unir a eles, mas num fui não. XD
No mais, tinha coisas muito legais! O stand da WAZ tava lindo e alguns aceitavam Rede Shop, mas num gastei nada. Resisti bravamente. rolleyes

No museu do computador, vi o MAC da Hell Girl!
Nessas horas queria ser rica!pika21

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Férias coletivas.

É, gente... a crisa tá fogo, dessa vez nos pegou em cheio... e lá vou eu pro paredão junto com alguns de meus colegas. Mas é assim, alguém precisa rodar.
Muitas pessoas não entendem porque não estou feliz de tirar férias, e dá pra ficar feliz com férias que não vou poder gastar e que, provavelmente, terei de caçar outro emprego? sad
A chance de volta existe mas é mínima, mas foi bom enquanto durou, a empresa foi boa pra gente na medida do possível.
pika24

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Which Champion am I?

A fierce warrior up for any challenge, you will never back down from a fight. You are an honorable combatant, but that does not mean you are above deriving pleasure from the defeat of your adversaries.

Take the quiz!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem é vivo...

Cara! Estava eu na hora do almoço andando pela Rio Branco, quem eu encontro perto da Livraria da Travessa? Ele mesmo! Gordinho! Quanto tempo, cara! Vê se entra no MSN e vamos jogar algo! Ele eprguntou sobre meu blog e se eu ainda postava coisas que queria comprar... Logicow!! Aí em animei pra atualizar e postar mais um sonho de consumo!

Imagina um videocassete desses na minha casa? XD

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Twitterfeed

Estou testando esse tal de Twitterfeed que posta direto do blog pro Twitter.
Será que funciona?

domingo, 17 de maio de 2009

Estamos esperando Holy Beast

Dia 21 começará o Open Beta de Holy Beast depois de muito tempo de espera. Cliente instalado, a felicidade de não ver Gayguard, clube brasileiro criado, estarei de folga nessa quinta... o que mais poderia pedir? XD

Mas eu vou de tigre, certim? XD

quinta-feira, 2 de abril de 2009

segunda-feira, 16 de março de 2009

Dia de folga

Dei um jeito estranho na perna, nem fui pra academia direito...
Tentei reviver Megaten com meu gato de botas.

A foto é antiga, mas dá pra ter uma idéia.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu novo brinquedo.

Chegou hoje meu mais novo brinquedo, um iPod Nano 4G. É tão fino que me assusta! o;O

Ele tá aqui carregando do meu lado. Só falta chegar a capinha que encomendei pela internet.




sábado, 14 de fevereiro de 2009

Age of Aquarius!

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golden living dreams of visions
Mystic crystal revalation
And the mind's true liberation
Aquarius!
Aquarius!

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

EveryBody Systems

Hoje foi de matar, socorro!
Bebi tanta água que nem tenho fome.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fantaaaaaaa!

Encontrei o Fanta na hora do meu almoço! Ele prometeu me contar as novidades quando eu voltasse mas eu voltei e ele tinha sumido! Afff!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Meu novo celular.

Esse aqui é meu mais novo celular, peguei hoje de graça com pontos da Vivo. XD

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Onde está o Fanta?

Cara, cadê o Fanta? O cara sempre ficava falando besteira no MSN durante o expediente, queria jogar Fantagetar só por causa do nome, descolou uma key do Vista com os conchavos da M$. Agora o maluco sumiu? Será que foi abduzido por alienígenas ou ganhou outro prêmio de desenvolvimento de jogos e foi viajar? Muitas perguntas sem respostas.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Counter por país

Coloquei um counter por país aqui.
Lol! Será que vem gente de outros países além do Brasil aqui? XD
free counters

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Minha Bravia

Acredita? Minha Bravia novinha estava com dead pixel. Graças ao meu empenho consegui uma declaração da autorizada e troquei, no momento estou usando a trocada. Até agora em perfeito estado e espero que por muito tempo. u;U

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters