quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dia da sorte!

Hoje nem sei o que houve, de manhã peguei a frase secreta da promo da @sigaimaginarium, chegando em casa vi que tinha saído a senha da promo Dia do Grito da @TLG_LEADERSHIP, aí fui correndo pra HM Eletro no Shopping Tijuca e abri o bico, nem vão acreditar, ganhei a linda mochila na hora, no ato! Já coloquei minhas tralhas nela! Vou ficar devendo a foto pois tou com preguiça! Cheguei em casa felicíssima com minha mochila e quase esqueço a frase secreta... mas lembrei faltando 20 minutos! Aí faturei esse lindo porta retrato digital! Nossa! Tou até com meda de sair de casa amanhã! XD
No mais tou bem melhor do seja lá o que tive, espero poder voltar a malhar logo!
Twitter! Você é um anjo virtual!
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters