sábado, 18 de junho de 2011

SUPER ALERTA!! O suspeito PERIGOSO de Niterói mudou de e-mail!! Fwd: Filhotinho(a) de Gato

---------- Forwarded message ----------
From: claudia monte <kakaumonte@hotmail.com>
Date: 2011/6/18
Subject: FW: SUPER ALERTA!! O suspeito PERIGOSO de Niterói mudou de e-mail!! Fwd: Filhotinho(a) de Gato
To:



 

Date: Fri, 17 Jun 2011 23:44:38 -0300
Subject: SUPER ALERTA!! O suspeito PERIGOSO de Niterói mudou de e-mail!! Fwd: Filhotinho(a) de Gato
From: valserracord@gmail.com
To: valserracord@gmail.com

Gente
É o mesmo freak de Niterói, Nilton, mudou de e-mail, mas o nome e os telefones são os mesmos!
Esqueceu que já falou comigo (já falou com "trocentos" protetores, e já bateu com o telefone na cara de todos que pediram endereço e falaram em termo de responsabilidade).
O coisa ruim quer adotar gatinhos bebês de qualquer maneira, mundando de e-mail, mentindo!
Já me mandaram e-mail dizendo que ele faz coisas horríveis com os animais, não duvido, porque essa insistência louca, desvairada, mentindo, trocando de e-mail, é super suspeita!

Cuidado!

Contato anterior:
NILTON
MORA NO CENTRO DE NITERÓI
E-MAIL: OPERATIONS@GMAIL.COM
TELEFONES: 2721-6869 / 9777-3323

Novo contato:
NILTON
E-MAIL:consultorioniteroi@bol.com.br
TELEFONES: 2721-6869 ou 9777-3323

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: consultorioniteroi <consultorioniteroi@bol.com.br>
Data: 17 de junho de 2011 22:19
Assunto: Filhotinho(a) de Gato
Para: adoteumgatinhorj@gmail.com


Ola, boa noite!

Gostaria de adotar um(a) Filhotinho(a) de Gato.

Há algum disponivel?

Meu tel é 2721-6869 ou 9777-3323. Ambos qualquer horario.

Caso não possa ligar, por favor, informe um numero de telefone fixo que ligarei.

Lhe sou muito grato por sua atencao.

Atenciosamente,

Nilton



Zemanta helped me add links & pictures to this email. It can do it for you too.
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters