quinta-feira, 23 de junho de 2011

Surto de bondade

Hoje acordei com surto de bondade e resolvi abrir um blog comunitário. Isso mesmo! Tudo que for postado vai aparecer no endereço http://katagiriliberou.posterous.com/ e no meu Facebook.

Para postar é fácil, não precisa de conta nem nada, é só enviar um e-mail para katagiriliberou@posterous.com podendo ser formatado em HTML, podendo ter fotos e/ou vídeos que ele vai aparecer assim que for liberado por mim. O assunto do e-mail será o título e, se quiser fazer uso de tags, é só colocar no seguinte formato no assunto mesmo ((tag: nomeie sua tag 1, nomeie sua tag 2, nomeie sua tag 3, etc)), qualquer dúvida sobre as tags pode seguir esse exemplo aqui.

Não deixem de participar, dúvidas só falar comigo.

Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters