sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ALERTA - RJ - Chefe da Defesa Civil mata Cavalo a Marretadas -DIVULGUEM

CARTA - PREFEITURA DE PINHEIRAL.docx Download this file



> Bom dia Amigos
>
>  O Chefe da Defesa Civil de Pinheiral - Rio de Janeiro, matou um cavalo a marretada no meio da rua. Isso não pode ficar assim. Mandei uma carta para o Prefeito pedindo providencias, já estou entrando em contato com as ONG's do Rio para denuncia-lo ao Ministerio Publico.
>
> Segue e-mail da Prefeitura de Pinheiral para que vocês me ajudem a protestar e pedir providencias quanto a esse psicopata, o lugar dele não é na sociedade é atrás das grades.
>
> Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=ilia-2bJYPQ&feature=share
>
> Segundo moradores a égua foi enterrada ainda viva:
> http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,48433,Moradores-organizam-protesto-...
>
> E-mail do Prefeito: prefeiturapinheiral@yahoo.com.br E smma.pinheiral@yahoo.com.br ; Prefeito: Antonio Carlos Leite Franco
>
> PS. Carta enviada para o Prefeito em anexo.
>
> Sua ajuda é muito importante, ajudem a divulgar esse e-mail.
>
>
>
> Esse não é um bom dia, mas desejo um bom final de semana a todos.
>
> Rafael R Miranda
>
> Equipe Cão Sem Dono
>
> Tel. (11) 3978-3434
>
> rafael@caosemdono.com.br
>
> www.caosemdono.com.br
>
> twitter.com/caosemdono
>
> http://www.facebook.com/caosemdono

Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters