terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RJ - Aceito todo tipo de doação URGENTE!!!RJ



 

estão abandonando casos gravíssimos na minha porta, fora os que estão cruzando meu caminho toda semana....

Confesso a vocês que estou uma pilha de nervos.... no video que fiz as fotos estão melhores que aqui. não coloquei os raios-x, receituários e exames pra não deixar o email pesado, mas quem quiser pode me pedir que eu envio.

video -

Não tenho como aumentar o número de animais que sustento todos os meses (são 300). Então, venho aqui pedir ajuda para esses novos resgatados. Cada um doando um pouquinho a gente consegue dar qualidade de vida a esses pobrezinhos até sua possível adoção.

Esses resgatados precisam principalmente de:

Ração premium ou super premium e fígado ou músculo de boi.

Ração pastosa.


Antibióticos (cefadroxyla, ceftriaxona, amoxi com clavulanato, ciprofloxacino, etc).

Condroton, artrim, carproflan, dorless, tramal, capstar etc.

Vitaminas (promum dog etc) e probióticos.

Pomadas cicatrizantes e colírios (ciprovet, tobramax, maxitrol, epitezan etc).

Vermífugos e anticarrapaticidas (topline etc).


Hormônios para tireóide (synthroid ou levotiroxina) etc.

Qualquer coisa que vocês tiverem pra doar, aproveito tudo...

1 - POPÓ - fêmea com menos de dois meses de vida, foi atropelada e deixada na beira da calçada, está com fratura exposta, anemia, vermes e uivando de dor (mesmo medicada). terá que amputar sua patinha.... estou em prantos, não consigo dormir diante do sofrimento dela...

2 - ÉRICA - foi largada longe de sua casa por seu dono (perturbado mental) e obviamente foi atropelada, está com múltiplas fraturas, precisa de cirurgia ortopédica urgentemente.

3 - MILAGRE - estava atravessando a rua cambaleando e obviamente os carros não pararam para socorrê-lo, ao invés disso, foi atropelado. fui chamada para socorrê-lo e descobri que ele não teve fratura, mas está prostrado com cinomose, doença do carrapato, anemia, desidratação e inanição.

4 - ARLETINHA - fraturou a cabeça do fêmur, precisa de cirurgia ortopédica urgente.

5 - NENÉM - está caido no chão, tem doença do carrapato, inanição, sarna gravíssima, vermes e desidratação, precisa de internação urgentemente.

6 - ÁTILA - está com cinomose, doença do carrapato, anemia, sarna gravíssima, inanição e vermes.

7 - MAX - está há semanas com seu órgao sexual totalmente inflamado e infeccionado, tem doença do carrapato, anemia e vermes.

8 - CARENTE - seu olhinho está com problemas, corre o risco de perdê-lo. está com vermes e anemia.

9 - LOBINHO -  fez raios-x da coluna e das patas e está com displasia, além de anemia, doença do carrapato, vermes e inanição (um husky pesando 12 kilos apenas?).

10 - LINGUINHA - velhinha já, está com anemia grave, doença do carrapato e vermes.

11 - SISSI - foi jogada na vala pra morrer de bicheira comendo a pata toda, inanição e desidratação. foi submetida a cirurgia de raspagem, precisa de madrinha....

12 - HIPER e seus tres filhinhos - esta com doença do carrapato, vermes e anemia profunda....

13 - NOVE FILHOTES que estavam mamando ainda - precisam de madrinhas.... e divulgação....

14 - TINHO - está com doença do carrapato, vermes, anemia e inanição.

15 - DIGÂO - está com doença do carrapato, anemia profunda e problema renal crônico, precisa de ração especial e internação com fluidoterapia urgente.

16 - NEGONA - está com infeçção interna grave, quase perdendo um rim, devido a rejeição de fio usado na sua castração.

17 - CHÊ - está com anemia e problema renal grave, precisa de ração especial e remédios para articulação.

18 - JUJU - desmaiou no meio da rua, está abatida, apática, está com problema hormonal, precisa fazer quatro exames hormonais, preço de custo de cada um é 65 reais... já fez ultra, exames de sangue, não deu nada demais...

19 - CHITARA - pitbull com idade cheia de bichos, cambaleando de inanição, anemia profunda e doença do carrapato.


telefones 21-97798107 / 30126064


Muito obrigada por toda a ajuda e apoio moral que vocês tem me dado, sem vocês não conseguirei salvar esse novos resgatados...

como ja falei nos emails que to divulgando, eu me dedico a area de castração de animais de rua pra controlar a população, resgates de animais em situação de risco, reabilitação dos animais e posterior doação, "encho o saco" dos prefeitos, dos politicos pra fazerem algo pelos bicnhinhos, ajudo as colecionadoras de animais, abrigos onde os animais estao morrendo por fome e doenças.....

entao, eu nao tenho ONG, eu ajudo abrigos onde os animais estavam morrendo de fome e doenças, não eram castrados, ajudo colecionadoras de animais, ajudo os animais pelas ruas, usei todas as minhas economias pra castrar femeas das ruas,  espalhados pelos bairros de Ricardo , Anchieta, Nilópolis e MEsquita principalmente. preciso de ajuda para esses novos resgatados e abandonados e para os que com certeza ainda abandonarão na minha porta.

Pra quem não conseguiu ver a reportagem ou mora fora do RJ, estou enviando o link da entrevista com a rede globo sobre o abrigo de Nilópolis, onde sou tutora financeira, com cerca de 100 animais, na qual falo sobre os animais serem sujeitos de direitos e a prefeitura não estar cumprindo seu papel de zelar pelos animais, pelo contrario, quer expulsar os animais ao invés de proporcionar-lhes um local digno.

Por favor, qualquer tipo de ajuda será de grande valia para os animais carentes. E que essa reportagem e esse problema sirvam de exemplo e encorajem as pessoas a defenderem os direitos dos animais e lutarem com afinco em prol deles.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/11/terreno-que-abriga-caes-em-nilopolis-vai-virar-museu-e-gera-polemica.html


Renata Brito

telefones 21-97798107 / 30126064

caixa economica
conta poupança operação 013
agencia 0200
conta 10691-6

 banco itau
conta poupança
agencia 8427
conta 00801-9 /  500

   banco santander 033
agencia 3959
conta  01001129-8

 

 

http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=30548

Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters