quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RJ, PROBLEMÃO,VAMOS AJUDAR!!! ((tag:Utilidade pública, Animais)

Repassando pois eu acredito já tê-los visto na rua.


Amigos,

MAIS UM PROBLEMA Q ME FOI PASSADO, E Q NÃO TENHO SOLUÇÃO.
AQUI ONDE MORO, MORA A MUITOS ANOS UM EX MORADOR DE RUA, Q EMPRESTARAM UM QUARTINHO PARA ELE MORAR COM SUA CADELA. 
NO ANO PASSADO UMA PESSOA LARGOU COM ELE UM MACHINHO PARA ELE CUIDAR TB. HJ ELE TEM ESSES 2 ANIMAIS. OS ANIMAIS SÃO CONHECIDOS DE TODOS AQUI. INCLUSIVE , DÃO RAÇÃO, VACINA....
O Q OCORRE É Q ELE FOI DESPEJADO COM SEUS ANIMAIS, POIS BEBE ATÉ CAIR. E ESTÃO DORMINDO NUMA CALÇADA NA RUA DO MATOSO(125) MAS SE NÃO BASTASSE, ELE ESTÁ EM ESTADO TERMINAL. JÁ FOI INCLUSIVE INTERNADO ALGUMAS VEZES.POR SABER DE SUA CONDIÇÃO DE VIDA ELE ACEITOU DOÁ-LOS. 
NÃO SEI O Q FAZER PARA AJUDÁ-LOS A NÃO SER REPASSAR PARA VER SE CHEGA EM ALGUEM Q QUEIRA ADOTÁ-LOS. QUEM TIVER UM SITIO, OU ALGO ASSIM. 
O MACHINHO FICA AMARRADO 24HS, PRA NÃO FUGIR, A FEMEA FICA SOLTA. E JÁ ESTÁ CASTRADA. SÃO AMBOS NOVINHOS.
POR FAVOR SÓ NÃO OFEREÇAM LEVÁ-LOS PARA UM ABRIGO, POIS ACHO Q NA RUA SUAS CHANCES SÃO MAIORES DE ALGUEM SE SENSIBILIZAR POR ELES.
A SUIPA FOI CHAMADA, POR ALGUM MORADOR INCOMODADO COM A SITUAÇÃO, MAS POR ALGUM MOTIVO ELA NÃO VEIO.
ESTAMOS PREOCUPADOS COM O FUTURO DESSES ANIMAIS.
PEÇO A QUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO ENTRE EM CONTATO.
NOS TELS. (021) 25029289-99835358
MUITO OBRIGADA!
LUCIA MUNIZ





Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters