quarta-feira, 23 de maio de 2012

AÇÃO ONLINE: Último round para nocautear a cinomose! Participe e divulgue para seus amigos!


Caso não consiga visualizar este email, por favor, clique aqui.

WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal                                   Abril 2012

Curta a página do Facebook e aumente o número de vacinas doadas!

Vamos nocautear a cinomose no último round da campanha “Cinomose Aqui Não”!

A WSPA e a Merial precisam do seu apoio nesta luta que promete finalizar a cinomose, uma séria doença que atinge milhares de cães e está hoje disseminada pelo nosso país. Junte-se você também à UCC - União contra a Cinomose, para aumentarmos a quantidade de doses da vacina Recombitek ® doadas à WSPA pela Merial!

Curta a página do Facebook e aumente o número de vacinas doadas!

Se você já curtiu a página Cinomose Aqui Não no Facebook, não se esqueça de divulgar também para os seus amigos! Quanto mais pessoas curtirem, mais animais serão beneficiados!

Nos últimos dois rounds, dobramos o número de vacinas doadas e a Cinomose saiu derrotada: mais de 93 mil pessoas já curtiram a página da "Cinomose Aqui Não". 



Mas este combate ainda não acabou! Veja como você ainda pode ajudar:



1. Curtindo a página “Cinomose Aqui Não” no Facebook. A cada 50 “curtidas”, a Merial doará 1 dose de Recombitek® à WSPA.


2. Divulgando a campanha para seus amigos no Twitter! Se você já curtiu a página e já vacinou o seu cão com Recombitek®, compartilhe a notícia nas redes sociais com seus amigos que também amam cães! Quanto mais pessoas participarem, mais animais serão beneficiados!


3. Vacinando o seu cão com Recombitek® entre os meses de abril e maio. Do total das doses vendidas neste período, 5% serão destinadas a mais de 20 ONGs de proteção animal que assistem milhares de cães vítimas de abandono e maus-tratos em diversas regiões do Brasil.


Ao curtir a página “Cinomose Aqui Não”, além de ajudar os animais, você também concorre a diversos prêmios que serão oferecidos em promoções-relâmpago da Merial ao longo da campanha!


Curta a página do Facebook e aumente o número de vacinas doadas!

As estrelas Rodrigo “Minotauro” e Rogério “Minotouro”, lutadores do UFC (Ultimate Fight Championship), e o cãozinho deles Temaki também se uniram à UCC para este combate que promete ser um grande desafio: no Brasil apenas 1 em cada 5 cães é vacinado, ou seja, apenas 20% da população canina.


Só falta você! Com a sua ajuda podemos nocautear a cinomose!



Compartilhe nas redes sociais: 

Envie para sua lista de emails >> FacebookShareThis Twitter

Acesse o website da WSPA Brasil


Assine a Newsletter da WSPA


A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal visa construir um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim, através de campanhas e cooperação com organizações de proteção e bem-estar animal e fóruns regionais, nacionais e internacionais. Reconhecida como órgão consultivo no Conselho Europeu, a WSPA colabora também com governos de vários países e com as Nações Unidas. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org.

Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.

Este email foi enviado para: katagiri.yaoi@gmail.com

Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org

Nós respeitamos seu direito à privacidade - veja nossa política - veja nossa poltica


Gerencie suas Assinaturas | Modifique seu Cadastro | Cancelamento da Assinatura
Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters