sábado, 7 de julho de 2012

Aos Valentões da Escola

Kbpkc1av

Aos valentões da escola, muito obrigada!

Obrigada por bulir comigo numa época que nem se usava a palavra "bullying"!

Obrigada por me excluir por eu ser diferente!

Obrigada por me excluir por eu tirar boas notas!

Obrigada por me excluir por eu gostar de cultura japonesa!

Obrigada por me excluir por eu não beber!

Obrigada por tudo!

Vocês foram muito importantes na minha formação como pessoa! Graças a vocês não andei com más companhias e me tornei um ótimo ser humano!

Agora, caso sua inteligencia limitada não tenha deixado vocês entenderem, VOCÊS são as más companhias, manezões!

Postar um comentário

Jogos mais jogados

Meus status




Você é o visitante:

Meu status

Meus aplicativos mais usados.

Software tracking

Visitas por países

free counters